terça-feira, 7 de agosto de 2007

Próximas sagas em mente.

Devido ao grande sucesso da estória anterior, milhares de fans enlouquecidas gritando meu nome em meu portão, essa coisa de celebridade, tenho em mente escrever novas sagas homéricas, primeiro a dos Cinco Primos; Eu, dani caco antibes, bruninha, zé pamonha e dudinha.Depois sobre outros 5; serginho jeitoso, pauleba, gibranzinho bola8, mussinho gato guerreiro/bicho preguiça, e homerinho. E ainda sim sobre os Três Porquinhos, Três mosqueteiros qual seja o nome (uma mesma rosa com outro nome teria o mesmo aroma etc...); Eu, David Frangafield e Biluquinha.

2 comentários:

Dafne disse...

oopá
nem da haulta na internet, neh?
auahuahuha
eu n entendi naaada doq vc andou escrevendo pelo blog, n x;
aahauhauahuah

beijos háulta

Anônimo disse...

Oooooopa.
Minha nossa!
Vamos acordar para a vida?!
A Dafne Velazco (perdoe-nos por ela, pois a mesma estuda no "Salê" e foi privada da social lassalista e alimentará essa defasagem de experiências pop’s nos melhores eventos de figuração por toda a sua vida e para chamar a atenção da família, tornou-se a maior biscateira da R.O. , portanto, qualquer assunto que não se aplique a como agarrar um macho, não lhe interessa e por isso inventa de comentar pitacos desnecessários.), apesar de tudo, faz parte dessa família haulta... Haulta, mas a melhor família do mundo!
Amo vocês! Bêêêêêêêijos ( no melhor estilo da Tamara Hallack).