quarta-feira, 8 de agosto de 2007

O Plano Perfeito.

O clima de adrenalina paira no ar, ele já é antigo nessa manobra, mas os riscos sempre são grandes, ele empacota suas coisas, despede-se, enche o peito com o ar renovado, olha para os dois lados do corredor e começa sua jornada rumo a liberdade! O timing tem que ser perfeito, se não a catástrofe é eminente, ele passa pelas três salas e desce a escada, a primeira etapa já está concluida, informa no mini-rádiotransmissor implantado no seu dente, ele comprimenta um dos inimigos e se prepara para iniciar a segunda etapa, fecha o casaco ao seu máximo e vai, quando de repente.
-Ei, Bernard, você é do primeiro ano né?
- Sou sim, João, eu fui dispensado.
- Primeiro ano o que?
- Eu fui dispensado. - dizendo issso ele vira as costas e zarpa rumo ao resto de chances que ainda lhe restam. Os pensamentos fluem em sua cabeça. Merda! Fui pego, e agora?
Mesmo assim ele consegue terminar a última etapa do plano, se mistura aos civís das séries mais baixas e sai pela porta, adentrando a liberdade.
- Bernard, hoje é dia de pagar a conta!
- Suely, não me enche, já me fudi de mais por hoje, amanhã eu pago.
Ele fora pego, mas não interceptado, com isso ganha a tarde inteira para montar um plano de defesa. Que La Salle me ajude.
Missão Impossível IV.

3 comentários:

Anônimo disse...

ieiaheiaheihaiehaiehaeheh. tem algumas coisas que são bobinhas, mas entendo que isso é muita convivência com luiza. eu também as vezes não entendo coisas do cotidiano. creio que seja influencia dela. :x mas nada comparado o dela. Oo iehiaheiaheiaheia
muiiito foda seus textos. amei!
o/ :****


Izabella Antonioli

Lívia H. disse...

Ótimo testículo (opaaaa... pequeno texto) mas agora vai estudar!!!
Beijo Bêzoca tinoca filoca de miloca!!!!

Se cuida, Latorraca (sem ofensas, nem comparações. É só uma expressão de 1863)

Anônimo disse...

enfim,
até convocado para uma reunião voce foi.
é isso, tá ficando importante
beijos nojentinha mor