sábado, 4 de agosto de 2007

Eu acordo toda manhã e não vejo nada de diferente, eu deveria dar graças a Deus por apenas estar vivo? Eu não aguento mais esse mundo, quanto mais gente se conhece mais solitário você fica, eu queria poder me abrir sem ressentimentos, mas a cada experiencia nova percebo que esperar demais machuca, vou começar a ter baixas espectativas sobre as pessoas pra poder ser surpreendido e ficar bem. Eu queria poder voltar a brincar com meus amigos, mas agora nossa amizade é deveras difetente do que era no passado, ingenuidade de criança, mostrar afeto real, são coisas que deixam as pessoas constrangidas, ou pior; arrogantes. Eu tento ser um só, mas é impossível, em casa eu sou um, com amigos eu sou outro, na internet eu sou outro, será que o sentido da coisa é tentar agradar os outros ao máximo e ir agonizando aos poucos? Chorando por uma personalidade completa, que agora se transformou em mil facetas distintas, vai ver o segredo da vida é viver e deixar viver, viver para dentro, para si, não para fora e para o mundo.
Esperando ansiosamente por uma luz no fim do túnel.
B.R.C

Nenhum comentário: