domingo, 5 de agosto de 2007

As vezes da vontade de desistir de tudo, pegar uma mala jogar umas roupas, livros e um mp3 e sair por ai. Desbravar novos horizontes, criar um ciclo de amizades totalmente renovado, esquecer o passado, viver o presente. Confesso que esse pensamento toma conta da minha cabeça por horas, traço mapas, rotas. Mas porque tudo é tão dificil, queria que fosse mais fácil largar escola, amigos, familiares e a rotina... Queria ter nascido em outra época, inicio do século XIV ou na por volta de 40 aC, tudo era tão mais facil, virar um soldado, sair pelo mundo, matar ou morrer, sem preucupações, a vida tinha que ser assim, livre de barreiras, dogmas, livre de tudo. Também penso muito em me fechar em uma espécie de ostracismo, esquecer do mundo e fazer o mundo me esquecer, tem horas que eu condeno o mundo por ter me deixado vivo, por ter me deixado nascer, um ser abarrotado de dúvidas, complexos e precupações. No futuro eu ainda lanço uma campanha: Viva uma vida sem decepções; exonere-se do mundo. Abdicarei de mulheres, amigos, dinheiro e família! Como já disse antes, escrever é muito mais facil do que fazer, não me imagino sem amigos e minha família, o resto o dinheiro compra...


'Vivo na esperança infame; que daqui a 20 anos sua voz engasgue ao saber que sou eu do outro lado do telefone.'

Um comentário:

Unknown disse...

De todas as facetas, nessa eu te reconheço e nas outras te encontro diluído, em carne viva ou quase solúvel.
Em todos os seus textos encontrei um muito pouco ou um pouco muito de vc. Adorei!!!soraya