terça-feira, 14 de agosto de 2007

Dois dedos disso...

Direto das perguntas existenciais baratas, todos dilemas clichês, indagações banais. Eu me pergunto, qual será o segredo de viver em harmonia com sua mente e o mundo? Já citei que viver para os outros deixa um enorme vazio interno, porém, viver para si, exclusivamente para si, deixa um vazio maior ainda. Não tão agradável a ponto de me enjoar, nem tão fechado a ponto de me amedrontar. Já tentei usar vários tipos de facetas, cada uma contendo um pouco de mim, ser o palhaço te deixará com muitos amigos normais, mas você não passará de um amigo qualquer. Ser o tímido te dará alguns bons amigos, mas poucos no geral. Ser o bonzinho lhe trará bons exploradores, ser blasé lhe trará admiradores, mas quase nenhum amigo, junte tudo isso e tenha o resultado: Bernard Cal. Hahahahaha, to brincando. Tem que saber usar suas milhares de facetas nos momentos certos e com as pessoas certas, sem ser leviano com a amizade alheia. Ser humilde demais só dá pena nos outros, ser arrogante demais só causa raiva. Amando muitos, seu sentimento valherá pouco, banalizado, disfarçado. Não espere muito dos outros, porque construir uma amizade pode demorar, mas um piscar de olhos e it's gone.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi,
sou sua fã enloquecida hahaha

desse eu gostei bastante, estamos voltando à tona.

bjs querida anonima