sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Amor

Amor... Palavra forte, designada para demonstrar sentimento forte, arrebatador, que nos deixa sem folêgo só de pronunciar. Será que ainda é assim nos dias de hoje? Haha, quanto mais nos apunhalamos pelas costas, mais cresce esse lindo sentimento, que é dito levianamente por milhares de pessoas.
"Foi muito bom te conhecer hoje! Hhahaha, ano que vem a gente se vê de novo? Te amo! *:" Quanto mais guerras nós presenciamos mais efusivos vamos nos tornando, estranho? Amar, amar, amar. Eu amo minha família, tudo bem... e só. Mas não me interpretem mal, não sou uma pessoa que não ame e não goste de ser amado, prefiro ser amado do que amar, mas...

Nil manet aeternum, nihil immutabile vere est.
Nada dura para sempre, nada, verdadeiramente, é imutável.

2 comentários:

Dafne disse...

Ainda bem que você me ama (:
auahuahauha

te amo
(e te conheço há 15 anos! haha)

:*

Anônimo disse...

nao gostei desse nao,
acho que voce foi muito 'tórrido'
nao que nao tenha gostado do texto,
mais acho humanente impossivel alguem nao amar além de sua família..
o tudo bem, que ame apenas a família, ja que 'amigos sao a familia que a gente escolhe'

cade o texto que eu te pedi? hehe

beijos da querida anonima =D